O primeiro ja veio pronto, ja andava, falava e aprontava, não tive que ensinar a ele estes pequenos detalhes, trabalho somente no carater, que é algo que aos poucos estou vendo que o sucesso é certo, mas o Nicolas com certeza será o projeto mais dificil e mais divertido que ja toquei. Vou virar noites trabalhando nele, estudando cada detalhe e me aperfeiçoando cada vez mais, para quando eu achar que estou com tudo sobre controle ele aprontar uma nova e fazer eu entender que uma vida é algo incrivelmente diferente e inusitado.
O Felipe, o primeiro herdeiro sei que vai me ajudar, pelo menos a ensinar aquelas bobeiras basicas que toda criança sabe...tirar meleca do nariz, comer leite condensado na lata, enfernizar a vida da mão com musiquinhas e maluquices, assaltar a geladeira a noite, comer tatu bola...(opa...se eu fizer isso a Ana me mata...rsrsrs)...enfim...tudo esta sendo maquiavelicamente preparado para a chegada do mais novo integrante.
Toda vez que ando na rua e vejo um nene branquelo, ja penso...olha...o Nicolas vai ser assim...e fico tentando imaginar o rostinho, as mãozinhas e os pézinhos...é realmente é muito divertido e muito curioso, mas estou adorando.
Quando ele chegar ja vai ter que enfrentar um enorme desafio, que será disputar com a figura ai embaixo o direito de usar suas roupas...rsrsrs

Essa foto é fruto da imaginação fertil do Felipe.
Um abraço a todos.
Fabio Menozzi